PM prende suspeito de chefiar quadrilha de traficantes

Policiais militares do 2º Batalhão, com apoio de agentes da SEJUS prenderam na noite desta segunda-feira (14) na cidade de São Gabriel da Palha, um suspeito de 31 anos.

Ele é apontado como chefe de uma quadrilha de traficantes de drogas no Bairro São Sebastião. O suspeito foi abordado pelos militares da Força Tática, da radiopatrulha e do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia/2º BPM, com apoio de agentes da SEJUS, quando desembarcada na rodoviária de São Gabriel.

O homem estava se deslocando de terra Vermelha em Vila Velha com destino a São Gabriel em um ônibus que fazia a linha Vitória x Itabuna/BA.

Ele estava nos fundos do coletivo quando foi abordado pelos policiais. Durante as buscas, os policiais prenderam também um outro suspeito que estava com uma pequena quantidade de drogas e um triturador de maconha.

Os materiais foram encontrados com apoio do cão farejador da equipe da SEJUS. Os acusados foram encaminhados ao plantão policial de Barra de São Francisco.

Contra o autor havia um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de São Gabriel. Ele é suspeito de ter envolvimento com crimes de tráfico de drogas, homicídios e outros delitos. (fonte/PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL