Viagens – Bruno Herdy e esposa conhecendo Portugal

O nosso amigo, o mantenense Bruno Herdy, acompanhado da esposa Daniely realizando uma turnê turística pela Europa, e o destino escolhido foi Portugal.

Ele enviou estas belas fotos que os amigos internautas verão logo abaixo, alguns cliques que mostram as belezas naturais desta terra que tem muito a contar sobre sua história colonizadora.

O nosso amigo percorreu alguns pontos turísticos como Lisboa, Sintra e Lagos (no Algarve), Fátima, Batalha, Nazaré e Óbidos. Nas imagens surgem ainda o Mosteiro dos Jerônimos em Belém – Lisboa, a praia do Norte em Nazaré e a Vila de Óbidos.

A ponta da piedade, a praia do Camilo e a praia de Dona Ana em Lagos, Mosteiro de Batalha. Já em Sintra, a Quinta da Regaleira e o Castelo dos Mouros.

Como ele mesmo nos confessou, “é uma sensação diferente passear pelos pontos turísticos na Europa. Tem muita história envolvida na maior parte dos locais de visitação turística, retratando o desenvolvimento da País e do Continente durante séculos. Muito bacana mesmo. Vale a pena demais”.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL