Neste sábado tem Passeio Ciclístico importante em Mantena

Um das modalidades esportivas que mais vem crescendo em Mantena nos últimos anos tem sido o ciclismo, muitos amigos em grupos vem praticando este esporte pela região.

Um evento especial, e com o objetivo de educar e chamar atenção para o tema da campanha, será realizado neste sábado em Mantena, envolvendo justamente o trânsito na cidade.

Como o assunto envolve além de motoristas e motociclistas, os ciclistas estão sendo convocados para participar desta mobilização em favor de um trânsito melhor em nossa cidade, no Brasil e no Mundo.

Será realizado no próximo sábado dia 19 de Maio, o “Passeio Ciclístico Maio Amarelo – Atenção pela Vida”. Você pode participar e se envolver nesta campanha.

O passeio terá início às 15 horas, porém a partir das 14h30′ os participantes já estarão concentrados na Praça Fernandes Filho no centro em Mantena, para então iniciarem o Passeio.

Não é necessário fazer inscrição, a participação é gratuita, e se preferir compareça vestindo uma peça de roupa na Cor Amarela.

Vamos chamar a atenção para esta questão que precisa ser tratada com o envolvimento de todos, “Um trânsito mais seguro, preservando Vidas”, envolva-se. Uma realização da Polícia Militar de Minas Gerais, Terra Boa Bike Team e colaboradores. 

 

ESPAÇO EMPRESARIAL