PM apreende duas armas e prende suspeito de homicídio

Na noite desta quarta-feira (09), policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão, com apoio dos militares do Serviço de Inteligência da PMES, apreenderam duas armas de fogo, munições e prenderem três criminosos, dentre eles um foragido da Justiça e um suspeito de envolvimento de crime de homicídios ocorridos no município capixaba de Conceição da Barra.

A ação aconteceu na Rodovia Adolpho Serra, localidade de Quilombo Novo. Após informação passada pelo Serviço de Inteligência da PMES de que veículo com três pessoas armadas no seu interior havia saído do trevo da BR 101 em direção à sede de Conceição da Barra, os policiais montaram cerco na altura do Bairro Quilombo Novo, onde abordaram o veículo VW Gol de cor cinza.

Durante as buscas pessoais, foi encontrado na cintura de um rapaz de 18 anos, um revólver 38 com cinco munições intactas e um pino de cocaína. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e mais quatro munições em outro compartimento do veículo.

O motorista e proprietário do veículo foi identificado como também um outro suspeito de 33 anos. Após consulta no sistema os policiais constataram que um deles estava com mandado de prisão em aberto. Segundo os policiais, o elemento é suspeito de ter envolvimento nos homicídios ocorridos em Conceição da Barra em fevereiro e abril deste ano.

Os detidos foram conduzidos ao plantão policial de São Mateus, juntamente com os materiais apreendidos. (fonte/foto:PM).