Mulher é morta a tiros pelo ex, quando deixava aniversário

Lamentavelmente mais uma tragédia é registrada em Mantena, uma jovem é assassinada a tiros quando saía de um aniversário.

Foi o que os mantenenses tomaram conhecimento rapidamente pelas redes sociais na noite desta quinta-feira dia 03 de Maio, por volta das 21h35’ na rua Sete de Setembro, próximo de uma Pizzaria.

Segundo informações, a vítima Keila Cristina de Oliveira Emiliano, estava com amigos comemorando o aniversário de uma pessoa de sua família, quando ao deixar o local, em seu carro um Ford Ka de cor branca, foi surpreendida por um motociclista.

De acordo com informações passadas à polícia militar o motociclista seria seu ex-marido, ele parou a moto ao lado da motorista (vítima), conversou um pouco com ela, foi quando Keila fechou o vidro e recebeu vários disparos praticamente à queima roupa. De acordo com informações três disparos atingiram a vítima, um deles na cabeça, outro no tórax e mais um no abdômen.

Com o barulho dos disparos, quem estava próximo viu a cena e ainda percebeu o motociclista saindo em fuga direção ao centro da cidade. Keila foi socorrida por familiares que estavam no local e encaminhada em seu próprio carro até o pronto socorro do Hospital São Vicente, porém não resistiu e veio a falecer.

A vítima, muito jovem, havia completado 34 anos no último dia 24 de abril, e como era muito conhecida na cidade por trabalhar como Manicure, rapidamente as manifestações de carinho começaram a circular pelas redes sociais, uma comoção que segue nesta sexta-feira. O corpo de Keila foi encaminhado para o IML em Governador Valadares na madrugada.

A polícia militar (de posse de informações sobre o suspeito), seguiu nas buscas pela noite, durante a madrugada e ainda na manhã desta sexta-feira em rastreamento para prender o autor que teria fugido em uma moto CG 160 de cor vermelha.

O crime chocou mais uma vez a população mantenense, que ainda não sabe realmente o que teria motivado este assassinato.

Após o crime, a polícia militar esteve no local para colher informações e seguir no rastreamento do autor

De acordo com informações, o autor chegou com a moto do lado da condutora do veículo, conversou com ela e efetuou os disparos. Estilhaços do vidro da porta da condutora ficaram no calçamento e dentro do veículo.