Traficante é preso com drogas e simulacro de arma

Na noite do último sábado (21), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão prenderam um homem com 23 pedras de crack, 25 buchas de maconha e um simulacro de arma de fogo em São Mateus.

Durante o patrulhamento tático motorizado, a guarnição recebeu denúncia anônima de que no centro da cidade, num local conhecido como Rua da Vala, havia um suspeito realizando comércio de entorpecentes.

A guarnição se dirigiu ao local e avistou o suspeito sentado em um barranco próximo ao matagal, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas foi alcançado.

O abordado foi identificado como J.R.J., de 21 anos, e com ele foi encontrada a quantia de R$ 259,00. No trajeto que percorreu durante a tentativa de fuga foram localizadas 22 pedras de crack e um simulacro de pistola, e no local onde o indivíduo estava sentado foi encontrada uma sacola plástica contendo 25 buchas de maconha.

Segundo os militares o indivíduo é conhecido pela prática de diversos crimes nesta cidade e foi conduzido ao plantão policial, em São Mateus, juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).