Pastor Marcelo Petrucci completando 40 anos, parabéns

Quem comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira dia 23 de abril, é o nosso amigo, o Pastor da Primeira Igreja Batista de Mantena, Marcelo Petrucci.

Comemorando 40 anos de vida, ele foi homenageado logo bem cedo com uma narrativa muito carinhosa feito pela esposa Sabrina, em sua rede social, “Hoje é dia de celebrar a Deus pelos 40 anos de vida do Pr. Marcelo! Que data marcante! UM HOMEM DE DEUS QUE ESTÁ FAZENDO A SUA VIDA VALER A PENA!

Por isso, o nosso amor e admiração crescem a cada dia, pois você sempre nos ensina a olhar o lado bom da vida, das pessoas e das situações! Não é fácil, mas você torna leve a caminhada e nos ensina através do exemplo, amor ao próximo, bom humor, sabedoria, domínio próprio, respeito, equilíbrio e temor a Deus!

Amamos a sua vida e a forma como caminha com Deus! Você sempre nos surpreende e torna os nossos dias incríveis e especiais!

Obrigada por dividir e construir a vida conosco, sentimos em cada momento que somos prioridade na sua vida, isso é maravilhoso! Que Deus continue abençoando e sustentando a sua vida! Te amo com toda a minha força e tenho certeza que a Júlia e a Ana Luiza também! “.

Parabéns Pastor Marcelo, que o nosso Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida.