PMs são surpreendidos por criança que deseja ser policial

Uma daquelas gratas surpresas e reconhecimento pela profissão, que emociona qualquer adulto principalmente quando vem do coração puro de uma crianças.

Foi assim que o policial Militar mantenense Sub Tenente Wender sentiu na noite desta quarta-feira quando foi pego de surpresa na porta da sede da 18ª Cia PM ind, ao receber uma família que estava chamando.

De acordo com o relato do policial, “ao anoitecer Benjamim chegou Fardado na Companhia de Polícia e nos surpreendeu! Ele disse: “Eu quero ser policial”. Felizes, mostramos para ele a viatura policial. Ele pediu para tocar a sirene; permitimos. Ele ficou feliz! O que nos emociona é saber que nosso trabalho tem conquistado o carinho e respeito das crianças e de suas famílias. Para nós que juramos servir e proteger, ver atitude como a de Benjamim, sinaliza que estamos no caminho certo!”, disse o militar, narrando este belo e emocionante fato em sua rede social.

Realmente é assim mesmo que acontecem os mais singelos reconhecimentos, e em Mantena existem sim profissões que merecem todo reconhecimento, e uma delas é a dedicação de muitos militares que colocam suas vidas em favor da comunidade, de promover a segurança de todos.