Mototaxistas de São Gabriel esclarecem prisão de suspeito com drogas

Após a prisão de um homem com pedras de crack na cidade de São Gabriel da Palha na última semana pela polícia Militar, representante dos motoboys / mototaxistas da cidade, divulgaram uma NOTA DE ESCLARECIMENTO abordando alguns pontos, que segundo ele, geraram uma repercussão negativa na cidade.

Milton (representante dos Mototaxista), primeiramente parabenizou o trabalho da POLÍCIA MILITAR pela atuação e fiscalização e comprometimento com a população em proporcionar segurança para as milhares de pessoas da cidade.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nome da classe dos MOTOBOYS/MOTOTAXISTA profissionais de São Gabriel da palha, venho esclarecer o EPISÓDIO , referente a prisão de um “mototaxista” em São Gabriel da Palha na noite da última terça- feira (10), com uma quantidade de 57 pedras de crack, durante uma abordagem da Polícia Militar.

ESCLAREÇO que:

  • O suspeito não possui licença e cursos dos órgãos competentes e nem estava vinculado a nenhum pontos para exercer a profissão de mototaxista na cidade
  • Sua motocicleta, que foi apreendida, NÃO estava identificada com adesivo, cor padrão e placa vermelha.
  • O suspeito trabalhava de forma clandestina e não pertencia a nenhum dos pontos de mototaxista/motoboys regulamentado pela prefeitura de São Gabriel da Palha.
  • Ressalto que todos os profissionais são registrados e autorizados pela prefeitura.