Ciclista mantenense sobe ao Pódio na Copa Capixaba

Todos temos acompanhado o crescimento do ciclismo bem como o destaque que vários competidores de Mantena e região que estão sendo destaque nos eventos da modalidade, inclusive em outros estados.

O crescimento deste esporte na região vem atraindo não apenas competidores do sexo masculino, mas as mulheres que também vem investindo no ciclismo e com crescimento acentuado em competições.

No último mês de março, aconteceu a 1ª etapa da Copa Capixaba de MTB na cidade de Santa Teresa, e a mantenense Karla Januário foi um dos destaque do evento assim como outra amiga da ciclista que é da cidade de Barra de São Francisco.

De acordo com a mantenense, a largada foi perfeita, manteve o segundo lugar até chegar na divisão de percursos. “O Percurso que eu estava era o mais curto, infelizmente por falta de atenção fui parar no percurso longo, andei muito, foi quando percebi que estava errada, voltei, mas já não deu para garantir uma melhor classificação, mesmo assim cheguei em 5º lugar”, narrou a ciclista mantenense.

Karla subiu ao Pódio acompanhada de outras amigas competidoras como a ciclista francisquense Lislene Correa que chegou em 4º lugar.

Elas foram as melhores classificadas da região Mantena/Barra de São Francisco nesta primeira etapa da Copa Capixaba.