Vereadores percorrem bairros da cidade e pedirão ajuda ao executivo

O vereador Paulo Mariano, conhecido Paulinho do Loteamento, vem fazendo a diferença em Mantena, se envolvendo com os problemas enfrentados diariamente pela população e buscando soluções.

Na última semana, na companhia do amigo e também legislador, Wanderson Ferreira da Silva (o conhecido Branca de Neve, líder do Prefeito municipal do legislativo), realizaram uma visita por vários bairros da cidade, atendendo e ouvindo boa parte dos moradores que buscam uma solução imediata para um dos problemas mais sérios, a falta de infra estrutura (calçamento).

O objetivo desta visita, segundo o vereador Paulinho é ouvir a população e ver de perto as dificuldades que eles enfrentam, problemas que serão encaminhados ao prefeito municipal com o pedido de uma solução urgente.

O vereador nos informou ainda que fará uma indicação na próxima reunião ordinária, pedindo a pavimentação e a melhoria para estes bairros. Paulinho e o vereador Branca de Neve percorreram os bairros Boa Esperança, Vila Florindo e Filadelfia, e continuarão pela cidade colhendo informações para buscar uma solução para os problemas que são críticos em muitos bairros.