PM prende suspeitos de matar e colocar fogo em um homem

Uma mulher e três homens foram detidos, nesse domingo (1), suspeitos de matar e colocar fogo no corpo de um homem de 40 anos no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A ocorrência foi na madrugada do último sábado (31) e a vítima foi identificada como Ilson Marcos Teixeira. No dia do crime, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em um veículo e informaram que após apagar as chamas perceberam que havia um corpo dentro do carro.

A polícia suspeitou que o incêndio seria criminoso e depois de fazer buscas pelo bairro conseguiram apreender o adolescente. Ele estava com o celular da vítima e contou que havia recebido o aparelho da mulher, de 20 anos. Os militares foram até a casa da suspeita e ela confessou o crime.

O homem trabalhava com transporte clandestino de passageiros e a mulher contou que ele teria tentado agarrá-la durante uma viagem. Ela disse ainda que combinou com os três suspeitos para darem um susto na vítima e eles marcaram um encontro.

Segundo relato da mulher, Ilson Marcos foi agredido e morto por asfixia. Em seguida, eles colocaram o corpo no carro e atearam fogo. No imóvel, a perícia encontrou marcas de sangue em alguns cômodos e em uma bermuda. Um laudo para a confirmação das informações deve ficar pronto nos próximos dias.

Os autores foram levados para delegacia de Ipatinga e a Polícia Civil investiga o caso. (fonte:g1/vales).