Vereador consegue mais uma rede pluvial para a cidade

Mais uma importante obra foi reivindicada pelo vereador mantenense Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), com o objetivo de melhorar a vida dos mantenenses, principalmente aquelas famílias atingidas com a falta de drenagem pela carência de uma rede pluvial.

O vereador viu a necessidade de intervir e fez a solicitação junto à direção do SAAE no sentido de construir uma rede pluvial na rua José Juberto Gobbi com rua Margarida Monteiro (rua atrás da Igreja Batista Central), onde sempre que chove a enxurrada acaba provocando transtornos.

A resposta foi positiva pela direção do SAAE e a obra foi iniciada esta semana. Segundo informações cerca de 46 metros de rede pluvial utilizando manilhas de 40 milímetros será construída.

Ainda como parte da estrutura que fará a coleta de toda água antes ficava empossada neste local, provocando transtornos, serão construídas duas caixas de contato, por onde possíveis manutenções serão feitas.

Mesmo com o serviço ainda restando concluir, moradores da região já estão gratos ao vereador e a direção do SAAE pela atitude, por resolver um problema antigo que causava preocupação e prejuízos a quem mora na região, e colocando em risco também quem transita pelo local.