Gerente mantenense é premiado e vai a Moto GP na Argentina

O nosso amigo, o mantenense Vinícius Balmant Sena, gerente da Honca Moto Scarton de Mantena foi novamente premiado e no início do mês de Abril, terá a oportunidade de realizar um sonho de muitos apaixonados por motos e velocidade.

Ele, como prêmio merecido por destaque entre os 80 melhores gerentes do Brasil, na grande campanha Grande Prêmio Consórcio Honda, vai ver de perto a disputa do Grande Prêmio de Moto Velocidade na Argentina que acontecerá de 6 a 8 de Abril.

Assistir de perto a Moto 3, Moto 2 e a rainha Moto GP onde disputam os famosos Marc Marquez, Valentino Rossi, Dovizioso entre outros é um privilégio.

Satisfeito e grato pela premiação Vinícius fez questão de agradecer os amigos e companheiros de trabalho pela conquista “Ano passado tive o privilégio de ficar entre os 150 melhores Gerentes do Brasil, dentre as concessionárias Honda 2 rodas. Conheci a cidade de Miami e foi tudo muito especial.

Mais uma vez venho agradecer a Deus e a minha equipe por me colocar em um seleto grupo dos 80 Melhores Gerentes do Brasil, dentre as concessionárias Honda 2 rodas e poder assistir de perto o MOTO GP na Argentina.

Obrigado a todos que contribuem para o meu crescimento profissional e ao Consórcio Honda por esse reconhecimento”, finalizou.