PM apreende armas e drogas em Conc. da Barra e Guriri

Na sexta-feira (09), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam arma de fogo e drogas durante patrulhamento nos municípios de Conceição da Barra e São Mateus.

Quatro pessoas foram detidas. Durante policiamento ostensivo pelo bairro Santa Rita, em Conceição da Barra, os militares observaram duas pessoas em atitude suspeita e realizaram a abordagem policial. Durante a revista pessoal em D.S.J., de 20 anos, foi encontrada uma bucha de maconha e em sua cintura um revólver calibre 32, carregado com quatro munições de mesmo calibre.

O detido saiu do sistema carcerário há menos de um mês e denúncias indicavam que ele possui envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com o segundo abordado nada de ilícito foi encontrado. 

Já em Guriri, São Mateus, durante patrulhamento os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, que ao perceberam a presença da viatura policial tentaram fugir, mas foram alcançados. Durante a abordagem, foi encontrado com os suspeitos aproximadamente 500 gramas de maconha, bem como a quantia de R$ 121,00 em espécie.

Um dos detidos tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de entorpecentes, receptação de produto de furto/roubo, entre outras. Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local. (fonte/foto:PM).