Carreta e carga avaliada em R$ 800 mil é recuperada pela PM

Uma carreta roubada carregada com aparelhos de ar condicionados avaliada em R$ 800 mil reais foi recuperada pela Polícia Militar em Aimorés na tarde da última quarta-feira dia 07 de março.

Os militares chegaram até os ladrões depois que eles abasteceram seu veículo em um posto da cidade, seguindo em alta velocidade para o centro, chamando a atenção de populares que ligaram para a polícia. Os 4 suspeitos foram encontrados em um hotel da cidade e divergiram em explicar aos policiais o que estariam fazendo na cidade.

No quarto do hotel onde estavam hospedados foi encontrado pelos militares uma nota fiscal de uma carga de ar condicionado, em cima da televisão e quando foi feito o contato com a transportadora que constava na nota fiscal, foram informados do roubo ocorrido na cidade de Mimoso do Sul-ES, neste mesmo dia.

Sem ter como inventar outra história, os suspeitos confessaram o envolvimento no roubo do caminhão, e indicaram o local onde estaria o veículo. Os militares foram até o local, (distrito industrial de Baixo Guandu), onde localizaram a carreta roubada.

Os militares acabaram descobrindo que os quatros suspeitos presos fazem parte de uma quadrilha, que tem receptado caminhões roubados afim de negociar os produtos para compradores na cidade.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com a carreta apreendida. (fonte/foto:noticiasnoleste).