Vereador Paulinho do Loteamento apoiando a Preservação Ambiental em Mantena

Disposto a ajudar e já se envolvendo com o meio ambiente em Mantena, o vereador mantenenense Paulo Mariano de Oliveira (PTN), mais conhecido Paulinho do Loteamento, é um dos poucos voluntários da APAM – Associação de Proteção Ambiental de Mantena.

E as ações em 2017 já começaram com a ONG iniciando uma etapa importante no cercamento de nascentes em Mantena, e o vereador foi um dos primeiros que se dispôs à ajudar, fazendo a doação de equipamentos que são de extrema importância para a realização de tarefas.

E foi na primeira reunião de 2017, realizada no mês de fevereiro que o vereador prometeu ajudar e não falhou, no encontro seguinte já trouxe em mãos duas máquinas, uma furadeira e uma moto serra, que serão empregadas no projeto de Cercamento de Nascentes bem como no trabalho diário realizado no viveiro da APAM em Mantena.

Paulinho confirmou sua parceria com a Associação estando presente no que for possível para colaborar com este trabalho que além de bonito é importante para a comunidade pois trata-se da preservação ambiental, o meio ambiente em que vivemos que tem que haver a participação e o envolvimento de cada um.