Motociclista foge da PM em Mantena abandonando arma

Durante uma operação desencadeada pela polícia militar de meio ambiente de Mantena, na tentativa de identificar possíveis crimes ambientais, foi realizada uma blitz itinerante com abordagens a veículos e transeuntes nas vias vicinais dos municípios de Itabirinha, Central de Minas e Mantena.

Foi quando em patrulhamento pelo córrego Bananal próximo à divisa com o estado do Espírito Santo, os policiais avistaram o momento em que um motociclista usando uma jaqueta preta e em uma moto de cor escura, ao perceber a presença da PM, realizou uma manobra repentina imprimindo fuga sentido o córrego da Miracema.

Durante a perseguição, os policiais viram o momento em que o indivíduo não identificado dispensou um objeto ao chão. Ao se aproximarem os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado com 3 cartuchos.

O autor não foi localizado, a arma de fogo foi recolhida e entregue à autoridade competente. Participaram da ocorrência os Sargentos Edwalter, Mendes, Carvalho, Carlito e cabo Staynless. (fonte/foto:PM).