PM prende quadrilha de assaltantes e recupera veículos na região

Uma quadrilha especializada em furtos e roubos foi desmantelada pelos policiais militares do 2º Batalhão, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Bonfim na cidade de Nova Venécia.

Sete pessoas foram detidas durante a ação deflagrada pelos militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha do 2º BPM. A operação resultou na recuperação de três motocicletas, diversos celulares roubados, peças de veículos e outros materiais.

Os agentes do Serviço Reservado (P2) realizavam levantamentos sobre furtos e roubos quando descobriram que o grupo criminoso estava escondido numa residência localizada no Bairro Bonfim.

De posse das informações, os militares prosseguiram ao local e encontram parte de materiais roubados, inclusive várias peças de motocicletas desmontadas. 

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Sebastião Aleixo Batista, durante o cerco policial um dos acusados tentou se esconder no telhado da casa, mas o telhado acabou cedendo e ele caiu dentro da residência, sofrendo algumas escoriações.

Na residência, os policiais encontraram o aparelho celular de uma mulher que havia sido vítima de roubo praticado por dois integrantes do grupo na noite de domingo (4), no bairro São Francisco.

No local também foi apreendida a motocicleta utilizado pelos dois assaltantes. A quadrilha e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Nova Venécia. (fonte/foto:PM).