Loja Maçônica de Mantena faz elevação e entrega de comendas

Nos dias 19 e 26 de fevereiro de 2018, a  A.: R.: L.: S.: Estrela de São João, No. 150, Oriente de Mantena,  jurisdicionada à Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, procedeu em Sessão Magna, a “Elevação” ao Grau de Companheiro o Ir.: Adais Martins Junior e também a entrega de Comendas aos Ir.: Manoel Marques dos Santos, Delegado Regional e Assessor do Grão Mestrado e à Loja Estrela de São João No. 150, neste caso direcionado diretamente ao representante da mesma, qual seja, o Ir.: Emar Escala, Venerável Mestre da mesma.

Esta Comenda Especial foi criada através do Decreto 2173, de 25 de setembro de 2017, em homenagem aos 90 anos de fundação da GLMMG (1927-2017) e segue assinada pelo Grão Mestre Ir.: Geraldo Eustáquio Coelho de Freitas (Tataco);  1º. Grande Vigilante Ir.: Edilson de Oliveira e 2º  Grande Vigilante Ir.:  Sérgio  Quirino Guimarães.

Registrou-se a presença nesta Sessão de IIr.: Visitantes das Lojas Silas Costa Camargo, de Barra de São Francisco-ES e do Venerável da Loja Luz e Caridade, Ir.: Danilo, do Oriente de Mantena-MG. (Texto/fotos: Jupiaci Ramalho).