Acusado de matar a mulher em frente aos filhos é preso

O homem suspeito de matar a própria mulher na frente dos filhos foi preso na cidade de Colatina. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídio Contra à Mulher, delegado Janderson Lube, A.Q., de 46 anos, foi encontrado em Novo Horizonte, em Colatina. 

Fernanda Maine Lopes Santos foi morta no dia 20 de janeiro deste ano em Novo Horizonte, na Serra. “Os levantamentos apontavam que o autor estava em Colatina e, diante de um ato tão covarde, não poderíamos deixar passar.

Desde quando soubemos do paradeiro dele, na residência de parentes, entramos em contato com os policiais da regional de Colatina e ajudaram a prisão”, disse o delegado.

O crime foi filmado por uma vizinha. As imagens mostram o suspeito esfaqueando a companheira. Tudo foi gravado, pois brigas eram constantes entre o casal e dessa vez a confusão terminou em morte. Após matar a mulher, o suspeito fugiu para Colatina.

Os policiais começaram as investigações e com isso conseguiram prender o Alcimar. “Ele alega que foi a questão de ciúmes, que a vítima estaria o traindo. Eles estavam numa discussão e quando a filha interferi, a Fernanda quis proteger a própria filha e ele cometeu esse ato bárbaro contra a vítima. As crianças estavam o tempo todo tentando salvar a mãe”, contou Lube.

De acordo com vizinhos, ela era agredida constantemente pelo suspeito, mas nenhuma dessas agressões ela registrou ocorrência. Então, o delegado destacou a importância das mulheres que são ameaçadas e agredidas pelo companheiro procurarem uma delegacia, fazer um boletim de ocorrência, pedir uma medida protetiva, pois o desfecho entre briga de casais acaba sendo a morte.(fonte:FolhaVitoria).