Sepultado em Mantena o conhecido Sr. Isaías Maulaz

Foi sepultado no final da tarde deste domingo dia 25 de Fevereiro no Cemitério do Centro em Mantena, o ilustre mantenense Sr. Isaías Luiz Maulaz.

Ele faleceu na manhã deste domingo aos 83 anos de idade, vítima de complicações em sua saúde após mais de 40 dias internado, inclusive na UTI no Hospital Alceu Melgaço em Barra de São Francisco.

O corpo do Sr. Isaías foi velado na tarde deste domingo, no templo da Primeira Igreja Batista de Mantena onde era membro. Às 17 horas foi realizado um culto fúnebre. Sr. Isaías é pai dos conhecidos Helton Maulaz (Artista Plástico mantenense), Jefinho (in Memorian), Telma (Herbalife) e Welington.

Sr. Isaías era muito conhecido em Mantena principalmente porque no passado (Décadas de 50, 60 e 70) atuava no esporte local, foi jogador de futebol amador, atuando pelo conhecido Volante Esporte Clube e ainda pelas competições de futsal na cidade, era um dos melhores zagueiros do time do Colégio Instituto do Povo.

Amigos que chegaram a acompanhar sua carreira no esporte e principalmente atuando em campo narram como ele era elegante nas jogadas, elegante no trato com companheiros, arbitragem e no jogo.

Fica a saudade de uma pessoa muito especial que infelizmente travou uma luta contra o Alzheimer, porém as complicações ceifaram sua vida neste final de semana.