Polícia Militar prende em flagrante dupla de assaltantes

Após praticar um roubo em via pública na noite da última quinta-feira (22) na cidade capixaba de Nova Venécia, Policiais Militares prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 14 anos.

Com a dupla os Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, apreenderam o celular da vítima, uma réplica de revólver e recuperaram uma motocicleta produto de furto/roubo, que foi utilizada pelos dois ladrões no assalto.

O roubo aconteceu por volta das 22 horas no Bairro São Francisco. A vítima uma jovem de 24 anos contou que caminhava pela rua Joaquim Daher Rocha, Bairro São Francisco, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, os quais estavam montados numa motocicleta e de posse de uma arma de fogo, roubou seu celular. Um deles chegou a agredir a moça com um chute.

Após o roubo, vítima ligou para a PM que enviou uma equipe de Radiopatrulha ao local, os militares realizaram diligências nos Bairros adjacentes e após várias buscas, avistaram dois indivíduos suspeitos montados numa motocicleta com as características passadas pela vítima.

Quando os Policiais se aproximaram a dupla tentou fugir, mas acabou sendo detida logo mais a frente, nos fundos de uma creche. Com eles foi recuperado o celular da vítima e apreendida um simulacro de revólver, além da recuperação da moto.

Os criminosos confessaram o roubo e contou que eles praticaram o assalto, para quitar uma dívida de drogas que possuíam com um traficante. Disseram ainda que eles pegaram a motocicleta emprestada com um usuário de drogas.

Os dois foram encaminhados ao DPJ em São Mateus, com os materiais apreendidos. (fonte:PM).