Mantenense ausente Sr. Belo morre em Rondônia

Faleceu na última sexta-feira dia 16 de Fevereiro, na cidade de Presidente Médici, em Rondônia, o ilustre mantenense ausente, Sr. Abelino José Ribeiro, mais conhecido como Senhor Belo.

Produtor rural em Mantena era muito conhecido na cidade e região, porém há alguns anos mudou-se para o estado de Rondônia, onde também fez história. Muito conhecido naquela cidade, tornou-se um cidadão respeitado e admirado e também parte da história do município de Presidente Médici.

Em Mantena assim que a notícia da morte do Sr.Belo começou a circular pela cidade, uma forte comoção tomou conta dos amigos e pessoas que o conheciam e o admiravam pela simplicidade e simpatia.

A mesma reação aconteceu na cidade de Presidente Médici e amigos do Sr. Belo como o prefeito municipal local Sr. Edilson Alencar, fizeram questão de expressar sua comoção pela partida de uma pessoa tão querida, “Existe um ditado local que fala que “quem visita Presidente Médici e não conheceu o Senhor Belo, não esteve na cidade de verdade”… a partir de hoje, com o falecimento do nosso querido amigo Abelino Jose Ribeiro, o Senhor Belo, uma parte da história de nosso município se vai com ele…… Nossa dor nesse momento é infinita, mas não maior que as saudades que teremos de um amigo que era um pouco pai de todos nós. Vá em paz meu amigo”.

Segundo informações, o corpo do Sr. Belo foi velado na Câmara Municipal de Presidente Médici e sepultado no cemitério local neste sábado dia 17 de Fevereiro.