PM recupera veículo roubado e prende dois suspeitos

Na noite desta quarta-feira (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram um veículo logo após ter sido tomado em assalto na cidade capixaba de Pedro Canário.

Dois homens, apontados como autores do roubo, foram detidos e uma arma de fogo foi apreendida.  Por volta de 23 horas, policiais receberam a informação que um veículo gol branco havia sido roubado na Rua Antônio Guedes Alcoforado.

As viaturas foram deslocadas para a Rodovia BR 101, onde visualizaram o automóvel, que fugiu em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento policial e o carona sacou uma arma na iminência de tentar um ataque contra os militares.

Os criminosos dispensaram a arma no canteiro lateral da Rodovia, abandonaram o veículo e tentaram empreender fuga a pé, sendo então cercados pelos militares. Os indivíduos foram detidos e identificados como R.M.S., de 18 anos e W.B.S., de 22 anos. Um revólver de calibre 38 carregado com cinco munições foi recolhido no local. 

As vítimas reconheceram os dois assaltantes, que foram conduzidos ao departamento policial de São Mateus, juntamente com a arma apreendida e o veículo recuperado. (fonte:PM).