Mantenenses se encantaram com a cor do céu sobre a cidade

Muitos mantenenses ficaram encantados no final de tarde desta quarta-feira dia 07 de Fevereiro, com a cor do céu sobre a cidade. O dia já estava findando quando o pôr do sol apresentou tonalidades de cor rosa e roxo, deixando a paisagem diferente sobre Mantena.

Rapidamente imagens foram registradas e compartilhadas por amigos nas redes sociais. No grupo de notícias Canal Portal, amigos internautas compartilharam imagens fantásticas do céu sobre a cidade.

Segundo informações disponibilizadas na rede, este efeito em tons de rosa é proporcionado pelo espalhamento dos raios de sol nas nuvens formadas por cristais de gelo e gotículas de água. Especialistas destacam que a cor rosa se deve ao horário do dia e a posição do sol, realçando a cor.

O melhor de registros assim é ver o céu colorido, alterando a paisagem como uma tela exposta, onde o artista escolhe a surpresa para os expectadores, e sabemos sim que é a magnifica criação do nosso Deus, a Natureza. (fotos:Alcineia, Adilson,Alex e Renilton)