Maquinário furtado é recuperado pela Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quarta-feira (31), no Bairro Alvorada na cidade de Nova Venécia, uma betoneira furtada. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante no local.

A máquina havia sido furtada na noite do último dia 12 de janeiro, na Rodovia ES 315, zona rural do município de Boa Esperança.

Na ocasião foram furtados ainda, 15 sacos de cimento, oito sacos de filito, 30 peças de andaime de ferro e outros materiais de construção. O homem detido foi abordado pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão no Bairro Alvorada.

Durante a ação policial ele chegou a se identificar com nome falso. Quando sua esposa entrou na residência com objetivo de providenciar o documento de identidade, os militares avistaram a betoneira coberta com uma lona no quintal da casa.

Ao ser indagado sobre a procedência do maquinário, ele informou que uma pessoa desconhecida havia deixado o equipamento aos seus cuidados, para passar por uma manutenção. O homem e a betoneira foram encaminhados ao departamento policial do município. (fonte/foto:PM).