Visando melhorias, SAAE fará intervenções no fornecimento de água

O SAAE de Mantena informa à população, que nesta quarta-feira dia 24 de Janeiro, estará com uma equipe de engenharia especializada na Estação de Tratamento de Água – ETA, realizando testes de vazão e medição de volume e ainda realizando o dimensionamento de todos os tanques para elaboração de projetos de ampliação da capacidade nominal da Estação e melhoria no sistema de tratamento da água.

Desta forma, conforme PUBLICAÇÃO feita na página oficial da autarquia, na tarde desta quarta-feira (24) a pressão da água poderá sofrer diminuição e ocasionar lentidão no abastecimento das partes altas da cidade.

O SAAE informa que este é um procedimento programado e estará sendo realizado na quarta-feira para não comprometer os afazeres domésticos (faxinas, lavagem de roupas, afazeres domésticos geralmente rotineiros), no final de semana.

Solicitamos à toda população que faça um consumo consciente da água nesta quarta-feira, dia 24/01/2018 para que as partes altas da cidade não sejam comprometidas durante o procedimento de testes de vazão que estarão sendo realizados na ETA”, comunicado feito nesta terça-feira (23), pela direção da autarquia.