Polícia detém assaltantes, objetos são recuperados

Na sexta (19) e sábado (20), na cidade capixaba de Nova Venécia, policiais militares do 2º Batalhão tiveram êxito em localizar e prender dois homens acusados de furto. Uma bicicleta e um celular foram recuperados. 

No sábado, no Bairro Rúbia, em Nova Venécia, a vítima contou que estava andando pela Rua Eleosípio Rodrigues Cunha, quando o ladrão se aproximou e furtou seu celular que estava no bolso.

Os policiais foram até o local, e com a ajuda de populares conseguiram deter o suspeito e recuperar o celular furtado. Na sexta (19), Um homem de 35 anos foi preso acusado de ter furtado uma bicicleta no Km 28, em São Mateus. M.M., foi localizado na casa dele no Bairro Bethânia.

A operação foi realizada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, após informações do furto da bicicleta ocorrido no dia 18, na zona rural de São Mateus, e que o veículo estaria com o suspeito conhecido por Cachorrão em Nova Venécia. Os Militares realizaram levantamentos e localizaram o suspeito, que acabou confessando o furto e que ele havia escondido o veículo num matagal.

A bicicleta foi recuperada. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local. (fonte/foto:PM).