Droga escondida é apreendida pela PM em Galiléia

O comando da polícia militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que duas pessoas integrantes da “Gangue do Canto da Horta”, (alvo de Operação Policial na data de 12 de janeiro deste ano), teriam desenterrado a droga que não fora encontrada pela polícia e a retiraram do pasto (temendo novas buscas) a realocando em uma residência abandonada na rua Flausino de Almeida, na cidade de Galiléia.

De imediato, o comandante do Pelotão, Tenente Campelo, deslocou com sua equipe para realizar a operação a fim de verificar o local denunciado, sendo que em um beco de acesso a uma residência abandonada localizaram duas sacolas, contendo: 02 (duas) barras grandes de maconha, 01 (uma) barra grande de maconha, com uma parte retirada 13 (treze) barras pequenas de maconha.

Após ser catalogado o material foi pesado em balança não oficial constando aproximadamente 2 (dois) quilos e 700 (setecentos) gramas. Após o fato diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão de dois autores, os quais teriam enterrado a droga e assumido a coordenação da gangue do “Canto da Horta”. (fonte/foto:PM)