Vereador Paulinho empenhado na construção do campo no Córrego Novo

Um antigo sonho de moradores e esportistas que residem próximo ao Córrego Novo, município de Mantena, começou a ser realizado.

Um campo de futebol que existe na propriedade do Sr. Gustavo, começou a ganhar melhorias graças ao empenho do vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), que não está medindo esforços para levar aquela comunidade, a realização de uma promessa de campanha.

Segundo informações, este sonho é antigo, moradores da região já tentaram em outras administrações conseguir melhorias para este campo, que era desnivelado e precário.

Proporcionando lazer e entretenimento para a comunidade, as melhorias neste local eram fundamentais e importantes, e através do Vereador Paulinho, lógico, com o apoio da Prefeitura Municipal, o sonho está sendo realizado.

De acordo com o vereador, ele procurou o prefeito municipal Sr. João Rufino que permitiu que algumas máquinas fossem até o local para preparar o terreno, seguem agora as melhorias para que o campo se torne uma realidade.

A comunidade está muito satisfeita com o que já está acontecendo, e com certeza retorna a esperança de ter este antigo sonho sendo realizado. O vereador Paulo Mariano está motivado e segue acompanhando as obras, e nos informou ainda que irá em busca de outras melhorias para o local.