Sepultada em Aldeia (Cuparaque), a jovem Maria Rita Reis

Foi sepultada na tarde desta quarta-feira dia 17 de Janeiro no cemitério na localidade de Aldeia, município de Cuparaque, a jovem mantenense Maria Rita Reis, que morreu aos 40 anos.

Vítima de uma das doenças que mais vem ceifando vidas no mundo, buscava ainda tratamento para um câncer quando as complicações com a saúde se agravaram no final de semana, tirando sua vida prematuramente.

Segundo informações ela faleceu nos primeiros momentos desta quarta-feira (17), seu corpo foi velado na casa de seus pais em Mantena no bairro Vila Florindo, em seguida foi transladado para a localidade de Aldeia, município de Cuparaque onde foi sepultado no jazigo da família no cemitério daquela comunidade.

Muito carismática, simpática e alegre, Maria Rita passou por momentos emocionantes nos últimos anos, avançando nos estudos, casando, constituindo família e recebendo um grande presente de Deus, que foi seu filho Emanuel que completou 1 aninho no início do mês de Janeiro.

Infelizmente sua bonita trajetória foi interrompida.

Maria Rita deixa primeiramente uma família muito linda, alegre e abençoada, seu filinho e amigos que continuam admirando com saudade toda sua vida em nosso meio.

Fica aqui o depoimento de um destes amigos, que conheceu esta pessoa maravilhosa, bondosa, de coração simples e dedicada à família. Deixamos aqui os mais profundos sentimentos à toda família ilutada, um momento de separação e de dor que afeta a todos nós.

Foram momentos de muita emoção e comoção em Mantena nesta quarta-feira, amigos de Maria Rita se pronunciaram pelas redes sociais, lamentando a morte prematura da amiga.