Empresa mantenense sempre à frente, oferecendo qualidade

Uma das empresas que tem inovado em Mantena na prestação de serviços é o Posto Terra Boa, instalado na esquina das ruas São Francisco com Santa Luzia no centro da cidade.

Além do serviços de qualidade que já vem prestando à população mantenense ao longo dos anos, que é o tratamento personalizado e as condições de pagamento oferecidas aos clientes, um das iniciativas que vem representando uma oferta de serviços importante na cidade e região é a comercialização de saquinhos de Gelo Filtrado.

Esta oferta de serviço tem feito a diferença na cidade, principalmente nestas festas que envolvem a comunidade e no verão onde as temperaturas sempre em alta, proporcionam um consumo maior de bebidas geladas e esta oferta de serviços tem realmente auxiliado na opção dos mantenenses de sempre terem à mão, um produto de qualidade “Filtrado”, água de qualidade e ainda embalado, proporcionando ainda mais comodidade.

De acordo com o empresário Klinger, a previsão é sempre positiva, mesmo com o alto consumo e a saída do produto ele não pode faltar, desta forma os congeladores na área de conveniência do Posto Terra Boa estão sempre com sua reserva à disposição.