Bandidos levam o caixa eletrônico de agência bancária em Vargem Grande

A ação planejada de marginais com certeza vem migrando de local e cidade, muitos deixaram de atuar nas capitais e cidades de muito movimento para praticar as ações em distritos e cidades de menor porte. Mantena já foi palco por diversas vezes da ação planejada de assaltantes e ladrões, a mais recente aconteceu na agência dos Correios onde entraram e levaram o dinheiro do cofre.

Na madrugada desta segunda-feira dia 6 de março foi a vez de uma agência do Sicoob instalada em Vargem Grande, distrito de São João do Manteninha ser o alvo.

Segundo informações, 4 elementos chegaram por volta de 01h30’ da madrugada, e sem qualquer sinal de arrombamento simplesmente estacionaram uma pick-up e conseguiram levar o único caixa eletrônico da agência. Eles aproveitaram que a porta estava com defeito e o alarme não disparou, e fugiram tranquilamente. Segundo a gerência havia pouco dinheiro no cofre.

Os bandidos deixaram para trás barras de ferro que foram utilizadas na movimentação do caixa. Viaturas fizeram rastreamento e diligências na tentativa de localizar os autores, contudo, até o momento a autoria não foi identificada, continuam os rastreamentos e análise de imagens. (fotos:portalvargemgrande).