Lojas ficam bonitas em Mantena com o Clima Natalino

Com o Natal se aproximando, a data mais esperada do ano vem chegando e a cidade de Mantena vem reagindo ao que já foi muito legal no passado, com casas decoradas com as lâmpadas coloridas bem como as praças e as lojas espalhadas pela cidade.

Diferente de alguns anos anteriores, onde o desânimo e a falta de motivação acabou fazendo com que muitos abandonassem esta prática, em Mantena no período que antecede o natal de 2017 muitos lojistas voltaram a aderir ao cuidado com as datas mais importantes do ano.

Motivados pela decoração pública, realizada nas praças da cidade, além de muitos moradores enfeitarem a fachada de suas residências, o lojista mantenense também foi aderindo aos poucos e quem circula pela área central da cidade percebe esta diferença.

Lojas com vitrines modernas, fachadas restauradas e até mesmo modificadas, placas e letreiros em material moderno e ainda a bela decoração natalina com as lâmpadas que chamam atenção.

A cidade ganha, o clima de natal se instala e a sensação agradável toma conta dos mantenenses mesmo com toda crise financeira pela qual o país está atravessando.