SAAE comunica que acesso à Barragem do Cº Frio foi resolvido

A direção do SAAE de Mantena emitiu um comunicado nesta quinta-feira dia 07 de Dezembro, informando à população que o problema do bloqueio que estava acontecendo no acesso à Barragem do Córrego Frio foi resolvido.

Uma nota circulou pelas redes sociais, informando à população: Diz a nota, “O SAAE de Mantena, através de seu diretor, Paulo Abílio, vem agradecer a compreensão da população e ao mesmo tempo pedir desculpas pelos transtornos causados na interrupção do fornecimento de água que ocorreu na cidade na última segunda-feira dia 4 de Dezembro.

Interrupção que se deu em decorrência da diminuição na oferta de água bruta para o tratamento e distribuição, uma vez que naquela oportunidade, contávamos apenas com duas barragens de captação (Turvo e Serra Branca), sendo que a terceira barragem (Córrego Frio), estava com o acesso bloqueado.

Informamos através desta NOTA que o problema foi resolvido, desta forma a captação e distribuição de água para a população está funcionando normalmente, sem qualquer tipo de interrupção e com as três barragens operando”.