Homens bem vestidos assaltam agência dos Correios em Goiabeira

Na tarde desta segunda-feira (4), uma outra agência dos Correios foi assaltada a mão armada na região, desta vez na cidade de Goiabeira.

Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos ambos trajando terno preto e gravata, armados de pistola anunciaram o assalto mandando que o gerente da agência abrisse o cofre da agência, e inclusive sabiam que no cofre haviam R$ 120 mil reais.

O gerente alegou não possuir as chaves do cofre e não abriu. Os suspeitos então levaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram em um Fiat Palio de cor preta, em direção a cidade de Cuparaque.

A Polícia armou um cerco e avisou os comerciantes de Aldeia para filmarem o referido veículo, no entanto no distrito de Aldeia o veículo seguiu em direção ao distrito de Calixto município de Resplendor, e de lá teriam seguido sentido ao município Alto Rio Novo, já no estado do Espírito Santo. Não se apurou o valor exato que os ladrões levaram.

A Polícia suspeita, pelo modus operandi, que sejam os mesmos que assaltaram a agência de Mantena. A Polícia Federal foi chamada e assumiu as investigações. Ninguém foi preso. (fonte:noticiasnoleste).