Homem é agredido com amortecedor de carro durante carnaval em Conselheiro Pena

Durante as festividades carnavalescas na cidade de Conselheiro Pena a Polícia Militar foi acionada por um homem que alegou ter sido agredido por um indivíduo, o qual lhe teria atacado com uma barra de ferro, lhe tomado um aparelho iPhone 5s e lhe jogado dentro de um córrego. Que tudo isso ocorrera quando ele se afastou do local da festa para satisfazer suas necessidades fisiológicas.

Os militares iniciaram um rastreamento nas imediações e lograram êxito na prisão de um rapaz de 18 anos. Com ele foi encontrada a barra de ferro utilizada para agredir a vítima (um amortecedor de carro).

O suspeito também apresentava manchas de sangue e auxiliou os militares até que o aparelho fosse encontrado.

Segundo os relatos do suspeito, o mesmo teria sido abordado pela vítima o qual lhe propôs dinheiro por sexo e que, por não ter aceito, ambos entraram em luta corporal e no momento achou um amortecedor velho de carro e usou para bater na vítima.

Segundo ainda o suspeito, durante a briga ele acabou caindo no córrego quando a vítima lhe estendeu a mão ele a puxou e então saiu em fuga, e negou ter tomado o aparelho. O autor foi preso por roubo e apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares, juntamente com o aparelho e o amortecedor velho. (fonte/foto:noticiasnoleste)