Pedal Azul, ciclistas participam de evento promovendo saúde

Foi realizado em Mantena no último sábado dia 25 de Novembro, mais um evento envolvendo ciclistas da cidade, promovendo saúde, o evento foi chamado de Pedal Novembro Azul, fazendo referência ao mês de prevenção ao câncer de Próstata.

O evento foi realizado pelas meninas do grupo Pedal Bikersmaniaks, com empresas mantenenses participando fazendo doação de frutas que formaram um delicioso café da tarde servido no Chalé Filadelfia, do proprietário, vereador Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento).

A polícia militar rodoviária participou do evento apoiando e dando suporte na locomoção dos ciclistas pela estrada.

O Pedal AZUL, além da descontração reuniu ainda um momento importante, uma palestra obre exame de próstata foi ministrada pelo Dr. Jorge Abreu (fisioterapeuta). Logo após foi servido um delicioso café da manhã para os participantes, muitos ciclistas que estão envolvidos nesta oportunidade de promover saúde, seja pedalando ou praticando outra atividade física.

O vereador Paulinho esteve no evento e ficou muito satisfeito em ver tantos ciclistas reunidos para aprender mais sobre o assunto e deixou seu apoio sempre que precisarem.