PM apreende tabletes de maconha e rádio comunicadores

Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam tabletes de maconha e rádio comunicadores durante ação no município de Nova Venécia.

A operação foi deflagrada no Bairro Padre Gianni, pelos militares do Serviço Reservado da Unidade com apoio da Polícia Civil, após denúncia de moradores. Foram apreendidos três tabletes de maconha, pesando 1,7 quilos, 430 pinos para armazenagem de cocaína, dois rádios comunicadores e uma balança de precisão.

A droga estava enterrada num matagal. Já os outros materiais foram encontrados em uma casa abandonada que, de acordo com as denúncias, estava sendo utilizada pelos criminosos para o preparo dos entorpecentes que seriam vendidos na região.

Nenhum suspeito foi localizado. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o tenente-coronel Aleixo, comandante do 2º BPM, dois suspeitos já foram presos na última terça-feira (7).

Os demais envolvidos foram identificados e poderão ser presos a qualquer momento. Para o comandante, o sucesso da operação foi resultado do trabalho incansável dos militares do Serviço de Inteligência da Unidade, os quais não têm medidos esforços no combate ao tráfico de drogas na região.