Casa das Tintas avança e inaugura mais uma loja na região

Mantenenses e Francisquenses mais uma vez juntos prestigiando o crescimento da região com a chegada de mais uma loja, gerando emprego e renda para a região.

Foi assim que mais um sonho se concretizou para os proprietários da marca “Casa das Tintas”, que em 2017 realiza a inauguração de duas grandes lojas, uma em Mantena e agora outra na cidade de Barra de São Francisco.

A inauguração da bela loja situada à rua Elizeu Divino, 314 aconteceu na manhã desta quarta-feira dia 08 de Novembro e foi prestigiada por diversas autoridades tanto do município capixaba quando mineiro, de onde a família do empresário e proprietário Celso Carlos reside e iniciou seus negócios na região.

Foi uma manhã de festa, de alegria e de comemoração pois é mais uma porta que se abre na região ofertando serviços e materiais de qualidade com preços acessíveis aos consumidores. São diversas novidades apresentadas aos clientes, seja no ramo da pintura, hidráulica, acabamento, elétrico, decoração entre outros seguimentos da construção civil.

O evento recebeu a presença de muitas pessoas, entre elas as autoridades máximas dos municípios de Barra de São Francisco, através do prefeito Alencar Marim e do prefeito de Mantena Sr. João Rufino. O evento contou com as presenças de um pastor e um padre da cidade, ministrando um momento de reflexão e gratidão pelo empreendimento.

O empresário Celsinho, acompanhado de seu pai, mãe e irmãos fez questão de agradecer a presença de todos em mais um momento especial na vida das empresas, motivação que vem dando resultados e o melhor deles é ver os negócios expandindo, novas portas abrindo gerando divisas e trazendo progresso para toda a região.