Polícia civil prende suspeito de matar fotógrafo em Itabirinha

No final da tarde desta quarta-feira dia 25 de Outubro, em mais excelente trabalho realizado, a Polícia Civil prendeu J.G.N. mais conhecido como “Joãozinho”, de 44 anos, suspeito de envolvimento na morte do fotógrafo Wanderson Matildes, o “Vandinho”, ocorrida na noite do último dia 11 de setembro deste ano.

Na ocasião a vítima foi interceptada quando chegava ao município de Itabirinha em seu automóvel. Wanderson foi alvejado por três tiros e morreu no local.

Durante a operação foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola, um revólver e uma carabina, bem como farta munição de diversos calibres. Além disso, foi apreendida uma touca ninja.

O acusado do crime é suspeito de ter executado a vítima a mando de outro investigado, com quem a vítima possuía desavenças pessoais. Segundo informações, a polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime. Também é investigado o envolvimento do acusado em outros crimes de pistolagem ocorridos na região.

Participaram da operação Policiais Civis de Mantena e de Governador Valadares. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Mantena e permanece à disposição da Justiça. (fonte/foto:políciacivil).