1º Desafio MTB Climb Tower foi sucesso absoluto em Mantena

Foi um sucesso a realização em Mantena neste domingo dia 22 de Outubro, do 1º Desafio MTB Climb Tower, um evento sobre duas rodas (bike), que agradou a todos e foi sucesso em objetivo. 

Segundo a organização, o evento que tem o caráter beneficente, com as inscrições sendo revertidas para Lar de crianças, arrecadou R$ 4.200 reais. Valor que será revertido para compra de brinquedos e donativos que serão entregues dia 17 de Dezembro em um evento que acontecerá na pracinha do bairro Santos Prates 1 em Mantena, com balões, escorregadores, pula pula, piscina de bolinhas e outros brinquedos, tudo 0800 para as crianças.

De acordo com os organizadores, mais de 79 competidores participaram do 1º Desafio MTB em Mantena. Uma estrutura com barracas, frutas e um pit foi montada na praça do bairro Vila Nova em frente ao PSF. Com o suporte de uma ambulância e o apoio da policia Militar, a largada foi dada na manhã deste domingo com uma disputa em 20 categorias, nas modalidades masculino e feminino, com premiação do 1º ao 5º lugares.

Foram vários quilômetros de subidas, decidas, obstáculos e adrenalina em meio a bela natureza da região rural de Mantena.

Mesmo debaixo de um sol forte, os competidores gostaram e aprovaram o evento, sucesso que os organizadores fizeram questão de agradecer, primeiro a Deus e depois aos competidores que apoiaram o evento desde que a idéia foi noticiada. (fotos:claudiocarneiro).