19 gols marcaram a abertura do Torneio de Futsal do Comércio

O torneio de futsal do comércio em Mantena, teve início na quadra do bairro Vila Nova na noite desta quinta-feira dia 19 de Outubro.

O evento realizado pela secretaria municipal de esportes pretende seguir com as atividades esportivas na cidade.

Nesta noite de estreias, 19 gols foram marcados. No primeiro jogo da noite, em um jogo muito equilibrado, a equipe do Supermercado Valente venceu o time da Honca Moto Scarton pelo placar de 3 a 2.

O jogo estava empatada até metade do segundo tempo quando a equipe do Supermercado Valente pulou à frente e manteve o placar até o último segundo, quando uma defesa sensacional do goleiro, impediu o empate.

Os gols do Supermercado Valente foram marcados pelos atletas Rafael e Wesley (2). Já os gols da Honca marcados pelos atletas Samuel e Victor. A arbitragem foi de Wendel e Moshe Dayan.

No segundo jogo da noite, a equipe da By Hare goleou o time do Supermercado Almeida pelo placar de 10 a 4, mostrando mais entrosamento e superioridade.

Os gols da By Hare foram marcados pelos atletas Ivan (2), Bruno, Raniere, Wemerson (3), Samuel (2) e Ricardo. Já os gols do supermercado Almeida marcados pelos atletas Renan (2), Lucas e Julho.

A arbitragem foi dos árbitros Jovaci e Felipe da Silva. Os jogos aconteceram sempre às segundas e quintas-feiras com entrada franca. Lembrando que a premiação será com troféu, medalhas, artilheiro e goleiro, e ainda R$ 600 reais para o campeão e R$ 200 reais para o vice.