Mais uma etapa concluída, Barragem é concretada

O vereador mantenense Paulo Mariano (Paulinho do Loteamento), esteve presente em mais uma etapa da construção da Barragem de captação de água bruta no córrego Frio em Mantena.

A obra que irá beneficiar a captação de água bruta para o tratamento e distribuição à população mantenense está praticamente concluída. Nesta etapa foram concluídas a concretagem de 72 m3.

Volume que representou a construção da base, das paredes da barragem e do acabamento.

Operários do SAAE trabalharam durante a última semana para finalizarem esta obra que representa um ganho para a população mantenense principalmente neste momento de escassez e estiagem onde a coleta de água para o tratamento será mais eficiente a partir do momento em que o sistema foi finalizado.

Era importante que a obra fosse realizada urgentemente pois com o período de chuvas se aproximando, um edificação desta envergadura será complicada sua execução.

O vereador Paulo Mariano, na foto ao lado do diretor do SAAE Sr. Paulo Abílio tem apoiado esta obra desde seu início, vendo a importância que ela representa para os mantenenses, um investimento que era proposto há anos, e agora é concretizado.