PM prende sete pessoas, apreende drogas e recupera veículo

Nesta segunda-feira (09), policiais militares do 2º Batalhão prenderam sete pessoas, recuperaram uma motocicleta e apreenderam um simulacro de arma de fogo, drogas e objetos furtados.

Durante a noite, no bairro Planalto, na cidade capixaba de Pinheiros, militares apreenderam um adolescente de 16 anos e recuperaram uma motocicleta roubada. Com o infrator foi encontrado um simulacro de pistola e R$ 267,00 em espécie.

Após localizar dois indivíduos transitando armados pelo bairro a bordo de uma moto, policiais conseguiram deter o menor após ele ter invadido uma residência.

O jovem foi encontrado escondido embaixo de uma cama. No bairro Lajedo, na cidade de Montanha, cinco pessoas foram presas por comercializar roupas furtadas de um estabelecimento comercial.

Com eles foram apreendidas 98 pedras de crack e 21 buchas de maconha. De acordo com informações apuradas, duas irmãs gêmeas de 17 anos tinham participação nos crimes e estariam traficando drogas e comercializando roupas e objetos furtados.

Todos os envolvidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município.