PM apreende pedras de crack e prende uma mulher

144

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa no bairro operários, no último sábado dia 07 de Outubro na cidade de Conselheiro Pena.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher de 48 anos, estaria vendendo drogas em um bar na rua Nova Lima. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a suspeita com outras pessoas e que ao procederem a busca foi encontrado 2 pedras de crack com a mulher dentro de sua bolsa.

Durante uma busca autorizada pela suspeita em sua casa, os militares encontraram mais 8 pedras de crack e 2 embalagens que segundo ela seria “pó virado”, uma mistura de ácido bórico com crack, que é vendido em embalagens de chup chup.

A suspeita disse aos policiais que é usuária de drogas e disse ainda ter adquirido a droga na cidade de Governador Valadares, sendo 15 pedras de crack, e utiliza o ácido bórico para “virar” o crack e transformar em cocaína.

Foi então dado voz de prisão para a suspeita, a qual foi encaminhada juntamente com os materiais apreendidos Delegacia de Polícia.(fonte/foto:noticiasnoleste).