Polícia Militar realizou operação em bares e restaurantes

A Polícia Militar, em conjunto com órgãos fiscalizatórios da Prefeitura Municipal de Linhares, realizou várias abordagens a bares e restaurantes no município, neste fim de semana.

A operação também contou com vários pontos de bloqueio em locais estratégicos de Linhares, o que possibilitou a recuperação de veículos. A primeira etapa desta operação iniciou às 02h00min do último sábado (07), com as equipes da Força Tática do 12º Batalhão em conjunto com representantes das Secretarias de Obras e Meio Ambiente do município de Linhares.

O objetivo foi fiscalizar estabelecimentos comerciais, os quais há constantes reclamações de poluição sonora e perturbações de sossego. Assim, tais lugares foram devidamente averiguados e os órgãos competentes com as eventuais infrações tomaram as medidas cabíveis administrativas.

Na noite de domingo (08), quando os militares realizaram o bloqueio policial no Centro da cidade, foi recuperada uma motoneta Biz de cor preta, sem placa e com numeração raspada (adulterada).

Mais tarde, no bairro Movelar, os militares tiveram êxito na localização de um veículo Siena de Cor Preta, fruto de um roubo na localidade de São Jacinto em Rio Bananal, poucas horas antes. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado.