Galo e Londrina fazem a final da 1ª Liga nesta quarta

A Copa da Primeira Liga chega à sua final com a partida entre Londrina x Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, na Estádio do Café.

Reunindo 16 times de Minas Gerais, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e o convidado Ceará, o torneio conclui sua segunda edição após a fase de grupos realizada em fevereiro e as demais distribuídas ao longo dos meses.

O jogo desta quarta-feira reúne o estreante Londrina, que foi convidado depois que Atlético-PR e Coritiba desistiram do torneio, com um campanha marcante.

O Tubarão não perdeu nenhum jogo e deixou para trás concorrentes de peso como Fluminense, nas quarta de final, e o Cruzeiro, na semifinal. Liderado pelo longevo técnico Claudio Tencati, que comanda o time há seis anos, o time aposta no título como forma de ganhar destaque nacional. Do outro lado está o experiente Atlético-MG com suas estrelas lideradas por Robinho e Fred, mas com um técnico estreante.

Oswaldo de Oliveira estreou no último domingo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Brasileiro, e já pode levar seu primeiro título com a camisa do Galo.(fonte:Globoesporte)