Mantenenses Atleticanos se preparam para ir a Valadares ver o Galo

Muitos mantenenses, torcedores do Clube Atlético Mineiro, GALO, estão ansiosos por ver de perto o clube do coração com seus ídolos bem aqui pertinho de Mantena. É que neste sábado dia 25 de fevereiro, o Galo (Líder do campeonato Mineiro), estará em Governador Valadares enfrentando o Democrata em mais uma rodada do Mineiro 2017.

O time atleticano deve atuar praticamente completo, apenas sem a presença do zagueiro Leonardo Silva que será poupado pelo técnico Roger Machado.

O capitão do galo, Leonardo não tem nenhuma lesão, é mais uma prevenção do técnico. A vaga do capitão alvinegro deve ser ocupada por Felipe Santana, atuando ao lado do jovem Gabriel. Nos treinamentos Robinho também apareceu junto dos titulares, e deve entrar jogando no lugar de Cazares.

O Galo deve ir para o jogo com Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Otero; Robinho e Fred. Oportunidade dos mantenenses conferirem de perto todo este elenco do Galo, um dos mais fortes do país.